segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fernandão acerta com o Atlético

O atacante Fernandão, que estava no Palmeiras, confirmou em entrevista exclusiva à Banda B que chega nesta semana em Curitiba para assinar contrato com o Atlético.
O centroavante poderá atuar com a camisa do Furacão apenas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, já que jogou com a camisa do Alviverde Paulista na Copa do Brasil. "Na Copa do Brasil eu já atuei pelo Palmeiras, então vou ficar à disposição só para o Brasileiro mesmo. Como eu vinha treinando e jogando, é só entrosar com o grupo para entrar bem", afirmou.
Segundo ele, o que facilitou a negociação com o Atlético foi a amizade que fez com o meia Wesley e com o atacante Maikon Leite no Palmeiras, que falaram bem sobre o Rubro-negro. "O Wesley e o Maikon Leite me deixaram muito à vontade para ir para Curitiba e, apesar de conhecer só o que eles me falaram, vou tentar me adaptar o mais rápido possível", disse.

Nenhum comentário: