quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deu a louca no Carrasco! Por Luana Kaseker

Fico me perguntando o que passou na cabeça do nosso técnico no domingo, – na partida contra o Corinthians-PR – ao colocar nosso melhor zagueiro Manoel como centroavante. Tentei entender, mas nem mesmo ele conseguiu se explicar após a partida. Com isso, o que Carrasco fez só mostra o quão carentes estamos nesta posição, o Atlético que sempre teve grandes atacantes, que davam medo nos adversários, como Sicupira, Óseas, Paulo Rink, Alex Mineiro, Aloísio, Washington, entre outros. Hoje, não tem um de referência!

Guérron, Edigar, Fúrlan, Marcinho, Bruno Mineiro, até vêem marcando os gols pro Furacão, mas ainda é pouco para o tanto de jogadas que este time de Carrasco produz a cada jogo, o que nos falta mesmo é o “matador”, como muitos dizem!

Como já disse outras vezes, eu gosto da forma que nosso técnico distribui a equipe em campo, com ofensividade e fazendo uma marcação forte, um futebol diferente que o Atlético não mostrava há tempos. Só que nem sempre ele acerta, e na última partida deu no que deu. Ganhando o jogo, resolveu fazer umas de suas ‘maluquices’, e o Timãozinho acabou empatando a partida, nos deixando mais longe de conquistar o estadual, sem precisar das finais. Agora, além de vencer o ATLEtiba, teremos que torcer para os verdes, tropeçarem diante de outro adversário.

É fácil ver que precisamos de reforços, de preferência um bom centroavante e um zagueiro – já que ontem Gustavo, que vinha sendo titular, deixou o clube. Aí vocês me perguntam, e o Morro? E o Rafael? Os 2 estão machucados, sem falar que Morro não fez valer o caminhão de dinheiro pago por ele. E o zagueiro, só teve 2 oportunidades e ainda não deu para saber se ganhará a titularidade. Além deste desfalque, pro jogo de amanhã Deivid está suspenso, então Carrasco confirmou o time desta forma: Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Foguinho e Heracles; Zezinho, Paulo Baier e Ligüera; Guérron, Edigar e Marcinho.

Vamos torcer para a classificação do nosso amado Furacão, amanhã às 19:30h, contra a equipe do Criciúma pela Copa do Brasil. É hora de lotar a Vila Capanema torcida atleticana!

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!


Nenhum comentário: