domingo, 29 de abril de 2012

Bruno Mineiro marca 3 gols e Furacão arrasa!!

Na última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, Atlético e Paranavaí se enfrentaram apenas para cumprir tabela. Com reservas em campo, na Vila Capanema, o Furacão goleou o Vermelinho pelo placar de 4 a 0, com direito a três gols de Bruno Mineiro, artilheiro rubro-negro no estadual.
Pelo Paranaense, o Atlético volta a jogar no próximo final de semana, na primeira partida da grande final da competição, contra o rival Coritiba.
Bruno Mineiro garante vitória parcial do Atlético
Com um time formado inteiramente por reservas, o Atlético sentiu a falta de entrosamento, mas nem por isso se deixou dominar pelo Paranavaí. A partida era movimentada, com boas chances para ambos os lados. Logo aos sete minutos, Harrison tocou com categoria para Bruno Mineiro, que bateu de primeira para o fundo das redes: 1 a 0 Furacão.
O tempo ia passando e o jogo seguia equilibrado. Aos 37 minutos, o lance mais polêmico da primeira etapa: Victor derrubou Pablo dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Os jogadores do Paranavaí reclamaram muito dessa marcação, alegando que a falta foi fora da área. Mas de nada adiantou e Bruno Mineiro convertou o pênalti e marcou seu segundo gol na partida: 2 a 0 Furacão.
Atlético controla bem o jogo e assegura mais três pontos
O Atlético voltou bem para o segundo tempo, administrando a vitória e sem dar muitos espaços para o adversário jogar. Aos sete minutos, Bruno Furlan arrancou pela direita e bateu por cima do goleiro Sérgio, liquidando o duelo: 3 a 0 Furacão. Aos 17, Pablo arrematou, Sérgio deu rebote, bem aproveitado pelo artilheiro da noite, Bruno Mineiro: 4 a 0 Furacão, com três gols do camisa 9, que voltava ao time rubro-negro após se recuperar de lesão.

Nenhum comentário: