sábado, 21 de abril de 2012

ATLEtiba sem torcida, mais valendo muito. Por Aline

O Furacão entra em campo para mais um ATLEtiba, dessa vez o 350º da história. E além de todo clássico sempre representar um jogo diferente, esse vale mais. Se o Atlético ganhar, praticamente vencemos o campeonato, pois vamos para a última partida precisando apenas de uma vitória simples para completar a campanha como vitorioso. Já para o coritiba pode valer o turno, que lhe renderia uma vaga para a final conosco.
Segundo Carrasco, a postura é sempre ofensiva, porque não importando o adversário, temos sempre que buscar os gols. Agora, a preocupação dele é a mesma que a minha: as bolas altas do time do coritiba. Muita atenção na zaga e agilidade no ataque, que dá pra vencer.
Infelizmente, nós torcedores atleticanos não poderemos ver esse clássico, por mais um atestado de incompetência da segurança pública. O que fica é a esperança da vitória e que possamos soltar o grito que está entalado em nossa garganta de É CAMPEÃO, já amanhã. O provável onze Rubro Negro (que deverá ser formado por Vinicius; Rafael Schmitz, Renan Foguinho e Bruno Costa; Gabriel Marques, Deivid, Paulo Baier e Héracles; Guerrón, Edigar Junio e Marcinho.) tem a obrigação de jogar por cada torcedor atleticano que não poderá assistir pessoalmente, mais terá seu coração nessa partida, o tempo todo.

Saudações Rubro Negras!

Aline de Sousa

Nenhum comentário: