quarta-feira, 14 de março de 2012

Vamos lotar a Vila. Por Luana

Contra a equipe do Sampaio Corrêa, o Furacão decide sua “vida” amanhã, pela Copa do Brasil. Novidades na equipe rubro-negra, para este jogo, devem surgir. Com a derrota para a equipe do Maranhão por 2 x 1 – no jogo de ida - o Furacão precisa vencer, sem levar gols, para que sua classificação para próxima fase da competição seja garantida.

Mas deixarei para o colunista de amanhã, falar mais sobre a partida ...

Quero mesmo é pegar no pé, de alguns torcedores atleticanos, que não estão aderindo a campanha #TeSigoEmTodaParte. Com pouco mais de 17.000 sócios que nosso amado clube tem, estamos colocando em média 4.000 torcedores na Vila, apenas!

Tudo bem que ela não chega nem aos pés da nossa linda Baixada (e que saudades dela), mas o que realmente importa é o Clube Atlético Paranaense, é por ele o nosso amor, nossa torcida, nossas alegrias, então é preciso estar lá para apoiá-lo os 90 minutos. Lutamos tanto para conseguirmos um estádio com capacidade maior, que pudesse “abrigar” grande parte de nossa torcida e que não fosse longe de casa, e agora que conseguimos não estamos fazendo nossa parte!

Então amanhã é hora de mostrar ainda mais a força desta nação, lotar a Vila Capanema, com 9.999 atleticanos cantando, vibrando e apoiando o Rubro-Negro para mais uma vitória.

Jamais vamos abandonar este clube, porque mais do que nunca, este ano, ele precisa de nós!

Não importa a partida, que você disputará, EU TE SIGO EM TODA PARTE, cada vez te quero mais! ♫

Beijos e SRN para todos!


Nenhum comentário: