sábado, 24 de março de 2012

Parabéns, meu Atlético. Por Aline

Depois de amanhã é um dia muuuito especial, é o dia em que comemora-se o 88º aniversário do nosso amado Atlético Paranaense. Para quem não entende a importância que o Furacão tem em nossas vidas, é um dia normal. Já para nós, atleticanos de corpo e alma, é um dia diferente de todos os outros. Falo isso porque como nos aniversários das pessoas que são importantes para mim, o dia 26 de março me remete muitas lembranças, muitos sentimentos e consequentemente, muitos sorrisos. É mais um dia daqueles em que eu olho para o céu e agradeço a Deus por ser atleticana, por vestir essa camisa com tanto orgulho e tamanho amor.
Agradeço ao Atlético Paranaense por todas as alegrias, e até pelas tristezas. Agradeço pela expectativa que antecede os jogos decisivos, pelo choro de felicidade ou não, pelas amizades e ótimas companhias que essa paixão me trouxe. E assim sempre será. Afinal... não se escolhe ser assim. Ser fanático, amar o clube de forma exagerada, já vem do sangue, aquele mesmo que Zinder Lins e Genésio Ramalho nos ensinaram a chamar de ''sangue forte''.
E próximo ao aniversário dessa instituição que para mim e tantos outros atleticanos apaixonados, representa um dos mais puros e dedicados amores que se pode sentir durante uma vida, eu só posso desejar tudo de bom. Quero assistir ao jogo deste domingo, como quem abraça uma pessoa que ama muito, que está aniversariando. E que estando sempre contigo, Atlético, eu possa seguir os dizeres '' na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.''

Parabéns meu amor, parabéns nação atleticana... Esse dia é nosso!

Saudações Rubro negras!

Aline de Sousa

Nenhum comentário: