sexta-feira, 30 de março de 2012

Não precisamos mais sair de Curitiba

A vitória contra o Toledo foi o último jogo do Atlético fora de Curitiba no Campeonato Paranaense. A partir de agora, o Furacão enfrentará Iraty, Arapongas e Paranavaí na Vila Capanema. Contra o Corinthians e o rival Coritiba, as partidas serão no campo do adversário, mas ainda assim na capital do estado.
A sequência vem em um bom momento para o clube, que parece ter superado as más atuações após a conquista do título do primeiro turno. Como comparação, o Coritiba sairá da cidade três vezes: duas das viagens não tomarão muito tempo, para Paranaguá e Ponta Grossa. Em compensação, na última rodada do primeiro turno o desafio será em Apucarana, no norte do estado. O Londrina também deixará seus domínios e viajará para enfrentar Rio Branco e Roma.
Dentro de casa, a campanha rubro-negra inspira confiança. Dos oito jogos disputados em seus domínios, foram sete vitórias e um empate, contra o Coritiba. Isso mesmo com o clube sendo obrigado a trocar de estádio constantemente.
Pela Copa do Brasil, o Furacão não escapou de viajar. Na quinta-feira (5), o clube enfrentará o Criciúma em Santa Catarina. Menos mal para que precisou viajar até o Maranhão na primeira rodada.

Nenhum comentário: