sábado, 31 de março de 2012

Furacão está pronto para enfrentar o Iraty

Em busca de mais uma vitória e sonhando com o título do segundo turno, o Atlético está pronto para enfrentar o Iraty, hoje, às 18h30, na Vila Capanema. Após o treinamento realizado nesta manhã (30), o técnico Juan Carrasco promove as voltas de Gustavo, Paulo Baier, Marcinho e Guerrón à equipe.
As baixas ficam por conta de Deivid que, vetado pelo departamento médico, dá lugar a Zezinho, e do suspenso Héracles, que será substituído por Paulo Otávio na lateral esquerda. Na outra lateral, Gabriel Marques volta para a posição de origem substituindo Pablo.

No meio campo, o jovem Harrison dá lugar ao uruguaio Martín Ligüera. Assim, o Furacão vai a campo com Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Gustavo e Paulo Otávio; Zezinho, Paulo Baier e Ligüera; Guerrón, Edigar Junio e Marcinho.
O Atlético é o terceiro colocado no segundo turno, atrás de Londrina e Coritiba, com 13 pontos. Campeão da primeira volta do campeonato, o Rubro-negro corre atrás do prejuízo para tentar levar o segundo turno e se sagrar campeão sem a necessidade de final.

Nenhum comentário: