sábado, 3 de março de 2012

Atlético atropela o Operário

O Atlético precisou de oito minutos para derrotar o Operário. No primeiro tempo, o Furacão contou com um massacre a partir dos 30 minutos para abrir três gols de diferença e garantir logo cedo o resultado. Bruno Furlan, Harrison e Marcinho marcaram. Na segunda etapa, com as presenças de Paulo Baier e Guerrón, o equatoriano deixou o dele, Marcinho fez mais um e fechou o placar em 5 a 0. Com a vitória, o Rubro-negro se recupera da derrota sofrida para o Londrina.
No meio da semana, o Atlético fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Sampaio Correia. Pela próxima rodada do Paranaense, o clube enfrenta o Rio Branco, novamente na Vila Capanema. O Fantasma tem o Roma pela frente, em Apucarana.

Ficha técnica:
Data: 03/03/12.
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Horário: 18h30.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e André Luiz Severo.
Amarelos: Henrique, George (Operário).
Gols: Bruno Furlan, 31'/1°T (1-0); Harrison, 34'/1°T (2-0); Marcinho, 38'/1°T (3-0); Guerrón, 18'/2°T (4-0); Marcinho, 46'/2°T (5-0).

Atlético: Rodolfo; Adriano, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid (Paulo Baier), Renan Foguinho e Harrison; Bruno Furlan (Léo), Bruno Mineiro (Guerrón) e Marcinho.

Técnico: Juan Carrasco.

Operário: Felipe (Silvio); Rogerio Souza (Saimon), Neguette, Henrique e George; Goiano, Marcelo Carvalho, Patrick e Ceará; Ícaro (Osmar) e Willian.

Técnico: Lio Evaristo.

Nenhum comentário: