sábado, 25 de fevereiro de 2012

Se o primeiro turno já era, foco no segundo turno. Por Aline

E depois do ATLEtiba que terminou empatado em 0x0 na quarta feira, o Furacão entra em campo amanhã contra o Paranavaí, secando o Cianorte. Isso porque, o Cianorte depende somente de si para sagrar-se campeão do primeiro turno. Mas, caso haja um tropeço, ainda pode dar Rubro Negro. O fato é que depender de outros resultados não era o esperado, tendo em vista a ótima campanha que o time vinha fazendo até agora. Só que esses dois tropeços diante de Arapongas e do Arqui-rival podem custar caro.
Para Carrasco, fica a lição de que substituições erradas, junto a erros juvenis como os cometidos na hora de finalizar no Atletiba, custam pontos, e esses pontos podem custar um turno. E o que resta é fazer um segundo turno mais maduro e ai, conversamos na sequência. Porque na sequência temos a missão mais dificil, que serão o Campeonato Nacional.
Resta desejar sorte e competência para todos que vestirão a camisa Rubro Negra amanhã, e que entrem dispostos a trazer 3 pontos mesmo. Que todos compreendam a ideia de Carrasco, que passa a todos que dentro de campo não existe só um líder, independente de quem estiver com a tarja, todos são líderes.
Saudações Rubro Negras!

Aline de Sousa

Nenhum comentário: