quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Que venha o 2º turno! Por Luana Kaseker

Furacão é campeão do 1º turno do estadual, o que para muitos não significou nada, já que para se concretizar o título precisamos vencer o 2º turno, ou então disputar a final, caso outro time venha a vencê-lo.

Claro que, quem pensa assim, não sabe o que vencer o 1º turno significou para nós atleticanos de coração. O principal motivo de estarmos felizes com a 1ª taça erguida em 2012, é que após muito tempo de sofrimento, podemos soltar o grito de “ É CAMPEÃO” - com o time principal. Fomos campeões com um futebol alegre, jogando para cima dos adversários, tivemos alguns tropeços sim, mas no fim, tudo deu certo, contamos até com a sorte, que há tempos estava contra. Ganhamos a primeira etapa, com o melhor futebol da competição. Ainda é cedo para afirmar alguma coisa, mas vejo um Atlético unido, alegre e competitivo, basta ver nas comemorações dos gols, isto muito se deve, a diretoria reformulada, a forma de trabalho do Carrasco e em principal aos garotos que estão se dedicando ao máximo em prol do Clube Atlético Paranaense!

E hoje, um “novo” campeonato começa, a tabela se reinicia com todos os times com 0 na classificação. E o nosso adversário, é o Londrina, que ainda não atendeu as expectativas, mas vem de vitória na última rodada do 1º turno por 2 x 1, diante do Rio Branco. Com 3 desfalques, Ligüera, Fúrlan e Ricardinho, o time que deve ir à campo, no 4-3-3 será: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Renan Teixeira e Harrison; Marcelo, Marcinho e Bruno Mineiro. Tudo pode acontecer, já que a cabeça de Carrasco, é uma caixinha de surpresas.

O Furacão tem que se manter focado, para não bobear e conseguir o título do estadual direto, sem necessitar de uma final. Neste 2º turno, os outros times terão a obrigação de vencer, se quiserem mesmo a taça, estamos garantidos, mas não com ela garantida!

O título estadual não significa muito, mas já é um grande começo, e uma preparação para o grande objetivo deste ano. Vamos Furacão, e que venha o 2º turno!

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN pra todos.


Um comentário:

@GiulianoAlmeida disse...

Luuuu...

Perfeito, é isso aí...

Penso assim como vc, este é um novo Atlético...

Bjo