sábado, 11 de fevereiro de 2012

Para manter o bom retrospecto. Por Aline

O Furacão entra em campo contra o Iraty em busca de manter a invencibilidade obtida até aqui. O time que goleou o toledo na quarta feira, tem como adversário agora, um dos últimos colocados do fraco campeonato paranaense. De negativo a ausência do grande Deivid, que saiu após uma pancada, durante o segundo tempo do jogo de quarta feira. De positivo a entrada como titular (pela segunda vez) do volante Renan Teixeira. Esse cara com certeza, não veio para ficar no banco mesmo.
Pablo, que jogou várias partidas improvisado na direita, entrará como volante no lugar de Deivid. Não é necessário, mais é a opção de Carrasco. Na direita então, entra Bruno Costa, que atuou muito bem jogo passado, quando entrou na etapa final da partida. E quem também entrou muito bem e nos cria expectativas para o jogo contra o Iraty, é o meia Liguera, que fez muito mais que gol e mostrou que brigará com o menino Harrison para ser o 10 do time.
Time ainda em formação, ainda invicto, com uma defesa sólida, lutando pela liderança permanente do Paranaense e por um esboço de time pro Brasileiro. Vamos ver no que dá. Mais o que resta dizer é que não importando se continuaremos ou não mandando os jogos no EcoEstádio, ou qualquer campo, não importa. O que importa é a camisa. Saudações Rubro Negra

Nenhum comentário: