quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para manter a liderança! Por Luana

Furacão entra em campo pela última vez no estádio Janguito Malucelli. Desta vez, contra os donos da casa, a equipe do Corinthians-PR, pela 8ª rodada do “ruralzão”. Devemos ter a volta de Heracles, poupado no último jogo, no lugar de Paulo Otávio, expulso. Deivid também deve voltar, após lesão no jogo de quarta passada contra o Toledo, na vaga de Bruno Costa, que sai, para a volta de Pablo, que jogou de volante contra o Iraty, para lateral-direita. O time deve ir a campo com: Rodolfo, Pablo, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Renan Teixeira e Harisson; Bruno Furlan, Bruno Mineiro e Ricardinho.

Carrasco vem dando “corpo” ao time, para ele não existe um time titular faz mudanças, substituições, mas deixa claro que prefere mexer mais no ataque, pois precisa de uma defesa sólida, segura e entrosada. No ataque as mudanças no decorrer da partida, vem dando certo, exemplos, os últimos 2 jogos. Contra o Toledo, Marcelo e Ligüera entraram no 2º tempo e marcaram seus gols. Da mesma forma, no domingo, Ligüera marcou mais um belíssimo gol, já Marcelo desta vez não fez o seu, mas sofreu o pênalti, que originou o terceiro do Furacão. Vamos torcer para que todo o elenco continue com essa raça, que há tempos não víamos, ainda estamos no começo, mas sinto que teremos muitas alegrias neste ano.

Como disse semana passada, precisávamos de apenas um tropeço do coxa, para os alcançarmos na liderança do estadual, e isto aconteceu no mesmo dia com o empate deles em 1 x 1 com o Londrina. Para a alegria de nós atleticanos, os verdes tropeçaram mais uma vez, no domingo, diante do Leão da Estradinha, outro empate em 1 x 1. Com isso assumimos a ponta do campeonato, com o Cianorte na nossa cola, lembrando que Cianorte e Coritiba se enfrentam hoje mesmo, um empate seria perfeito, mas confesso que não me importo em dividir a liderança com o time do interior, novamente!

Hoje é vencer ou vencer, pois precisamos ir para o ATLEtiba, que acontece na próxima quarta, com a vantagem dos 2 pontos ou quem sabe com uma vantagem ainda maior. Então compromisso marcado hoje, às 17h, no Eco-estádio (que vem nos dando sorte), para mais uma partida do nosso amado!

Vamos Furacão!

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos.

Nenhum comentário: