quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Furacão 100%

Em seu primeiro jogo em Curitiba na temporada, o Atlético teve uma grande atuação e venceu o Roma Apucarana, com tranquilidade, por 4 a 0. Com mais esse triunfo, o Furacão segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. No topo da tabela, o Rubro-Negro se mantém como única equipe da competição a não ter sofrido gols nas quatro primeiras rodadas.
Atlético domina o primeiro tempo do início ao fim
O Atlético começou melhor em campo, dominando as ações do jogo e pressionando o Roma de Apucarana. Aos 7 minutos, Bruno Mineiro recebeu dentro da área, na cara do goleiro adversário, mas chutou por cima do travessão. Aos 16, Paulo Baier driblou Spada e arrematou a gol, mas o zagueiro do Roma tirou em cima da linha.
De tanto pressionar, o Atlético conseguiu abrir o placar aos 23 minutos. Paulo Baier deu um belo passe para Bruno Mineiro. O camisa 9 ficou cara a cara com Spada, a zaga do Roma ficou pedindo impedindo, e o atacante apenas empurrou para o fundo das redes: 1 a 0 Furacão.
Superior em campo, o Atlético abusava de perder gols, mas aos 40 minutos, Harrison cobrou falta direto para a área, Bruno Mineiro cabeceou para ampliar o marcador no EcoEstádio: 2 a 0 Furacão.

Supremacia rubro-negra permanece também na etapa final

O Rubro-Negro voltou tranquilo para a etapa final e seguia melhor em campo e administrando a boa vitória conquistada até então. Aos 7 minutos, Bruno Furlan arrancou pela direita, driblou o marcador e bateu com categoria para marcar o terceiro gol da partida: 3 a 0 Furacão.

Aos poucos, a partida deu uma esfriada, já que o Roma não assustava, e o Atlético diminuiu o ritmo assim que liquidou o jogo. Sob gritos de 'olé' da torcida, o Furacão ia controlando a partida, mas aos 42 minutos, Harrison foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. O próprio Harrison foi para a cobrança e fechou o placar do duelo: 4 a 0 Furacão.

Nenhum comentário: