domingo, 4 de dezembro de 2011

Vamos relembrar??? Por Camila Lopes F. Provenzano

Senhor Marcos Malucelli

Aos 8 dias do mês de dezembro do ano de 2008 o senhor e sua chapa Coração Atleticano foram eleitos para administrar o Clube Atlético Paranaense, vejamos o que foi prometido e o que foi cumprido:

Confira a seguir as propostas da chapa Coração Atleticano:

1 – O futebol será prioridade. Até porque todos os investimentos feitos nos últimos anos em estrutura e patrimônio nos permite isso. Teremos um time forte para ganhar títulos.

2 – Investiremos ainda mais nas categorias de base para que, ao final de três anos, 50% do time seja feito por jogadores identificados com a mística rubro-negra


3 – A partir de agora o objetivo do Atlético Paranaense será sempre ficar entre os três primeiros colocados, independente de campeonato ou categoria

4 – A Arena será concluída. E nossos adversários irão tremer com a força de 40 mil vozes

5 - Não abriremos mão de trazer a Copa para a Arena, para divulgar as cores e a força do Furacão em todo o mundo

6 – Continuaremos captando novos sócios, com o objetivo de superar a barreira de 40 mil associados para lotar a Arena. Uma torcida forte, para um time forte

7 – Transformaremos o clube num centro de excelência e desenvolvimento para atletas, funcionários e profissionais, para assim atrair os melhores entre os melhores de cada área.

E EU PRECISO CITAR ALGUMA COISA NESSE FINAL DE CAMPEONATO?

HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DO SENHOR E SUA EQUIPE SEREM HUMILDES EM ASSUMIR QUE SÓ FIZERAM PASPALHICES?

MUITO OBRIGADA POR NOS REBAIXAREM E DESTRUIREM O QUE LEVAMOS 10 ANOS PARA CONSEGUIR. MUITO OBRIGADA POR FAZEREM COM QUE NOSSO TÃO AMADO TIME SEJA A PIADA DE 2012.

MAS RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA. E PARA SUA SORTE, NOSSA TORCIDA NÃO VAI QUEBRAR NADA. TERIA SIDO TÃO MAIS FÁCIL SE O SENHOR TIVESSE SIDO HUMILDE E TIVESSE ADMITIDO QUE NÃO TINHA COMO CONTINUAR.

E HOJE DIGO, SEM MEDO ALGUM, VOLTA PETRAGLIA!!!!!!

3 comentários:

CAROLINA disse...

CONCORDO PLENAMENTE!

VOLTA PETRAGLIA!!!!!!

RUBRO-NEGRA DE CORAÇÃO

Anônimo disse...

Vocês só conseguiram algo, com esse mafioso na presidência. Sem ele, vocês são o que sempre foram: um time regional e olhe lá !!!

Saudações Tricolores !!!

NENSE !!!

Anônimo disse...

e aí minha cara falácia, continua com o mesmo pensamento de VOLTA PETRAGLIA? ATÉ O ESTÁDIO ESTÁ DANDO MERDA.... TROUXA