segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jadson não descarta voltar a vestir a camisa do Atlético "em um futuro próximo"

No jogo festivo em homenagem aos 10 anos do título brasileiro do Atlético, um dos atletas mais aclamados pela torcida que compareceu à Arena da Baixada foi o meia Jadson, convidado a integrar o time campeão da Série B de 1995. Revelado nas categorias de base do Furacão, Jadson conduziu o clube ao vice-campeonato brasileiro de 2004, e desde então, joga no Shaktar Donetsk, da Ucrânia.
Os gritos vindos da arquibancada da Arena eram de "volta Jadson". Depois de sete anos na Ucrânia, o atleta está decidido a deixar o país europeu e atuar em outro clube a partir de 2012. O Liverpool e o Arsenal, ambos da Inglaterra, já demonstraram interesse em contar com o meia para a próxima temporada. Mesmo assim, Jadson não descartou voltar a vestir a camisa rubro-negra daqui alguns anos.
"Fico feliz de ver o carinho da torcida, reconhecendo o que eu fiz aqui. Quem sabe num futuro próximo eu possa retornar para o Atlético, para poder dar mais alegrias para essa torcida. Eu considero esse clube a minha casa", afirmou Jadson, feliz em ter participado do jogo de ontem, com tantos ídolos do Furacão em campo. "Eu fiquei muito feliz de reencontrar a torcida, de voltar à Arena da Baixada depois de sete anos, de poder jogar com tantos ídolos do Atlético", completou o meia, em entrevista à Banda B.
A intenção, segundo ele, é retornar ao futebol brasileiro. Pelo Twitter, Jadson também contou que teve uma conversa informal com o presidente eleito do Furacão, Mário Celso Petraglia, antes do pleito do último dia 15 de dezembro.
“Conversei com o pessoal de lá [do Shakhtar Donetsk] e deixei bem claro que meu desejo é sair. A conversa [com o Mário Celso Petraglia] foi verdadeira. Ele é um amigo, mas nada sobre contrato. Se um dia puder voltar, volto com muito amor”, afirmou o jogador no microblog.

Nenhum comentário: