domingo, 4 de dezembro de 2011

Hoje: ATLEtiba na Baixada

Hoje, o maior Caldeirão do mundo, volta a ferver. O maior clube do estado, recebe o Coritiba, num clássico que promete ser eletrizante.
O Furacão, precisa vencer e torcer por derrotas de Cruzeiro e Ceará, já o time verde, precisa vencer, para ganhar a vaga para Libertadores da América.
Mesmo numa situação dramática, o time do Atlético, terá o apoio da sua fanática torcida, que promete fazer uma grande festa. Uma verdadeira prova de amor, que esta magnifica torcida ,faz pelo rubro-negro!
O técnico Antônio Lopes não terá muitos problemas para escalar o Atlético-PR. A grande dúvida era em relação ao atacante Guerrón, que foi poupado dos treinos de quinta-feira, com dores no joelho, e chegou a ter a sua participação no duelo ameaçada. Mas o equatoriano participou das atividades desta sexta e está confimado.
O único desfalque para a partida será o zagueiro Gustavo Araújo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG e está suspenso. Fabrício formará a dupla de zaga com Manoel. Cleber Santana pode ganhar vaga no meio campo, no lugar de Marcinho, mas Lopes só divulgará a escalação, momentos antes da partida. No restante, a equipe será a mesma do fim de semana passado.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO- X CORITIBA


  • Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

  • Data-Hora: 4/12/2011 - 17h (de Brasília)

  • Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF) 

  • Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
  • ATLÉTICO-: Renan Rocha, Wendel, Manoel, Fabrício e Heracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto. Técnico: Antônio Lopes.
  • CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Léo Gago, Willian, Tcheco, Rafinha; Everton Costa e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: