sábado, 17 de dezembro de 2011

A democracia decidiu o futuro da nossa paixão. Por Aline

E no dia 15 de dezembro de 2011, quase 5.000 pessoas decidiram o futuro do nosso Clube Atlético Paranaense para o próximo triênio. A votação que deu a vitória a CAPGIGANTE, não teve nada de incomum. Como já imaginado, Mario Celso Petraglia recebeu uma nova chance de assumir o Conselho Administrativo, agora com Tataio Bettega comandando o Conselho Deliberativo.
A torcida Rubro Negra, em um sinal de democracia e amor incondicional ao Furacão, elegeu o que achava melhor para o Clube. Agora vamos aos trabalhos, porque não será nada fácil nosso 2012. Mesmo na segunda divisão, a ideia é aumentar o número de sócios torcedores, mostrando a fidelidade incontestável dessa nação. Outra proposta da campanha é trazer duas pessoas capacitadas para o departamento de futebol, que esteve abandonado nesses últimos anos. Segundo dizem, os possíveis nomes estão entre os melhores profissionais do país. Vamos aguardar.
Nos prometeram prioridade ao futebol, nessa gestão. E é o que todos queremos. Não vale nada ter um superávit altissimo e estar em dívida com quem mais merece retorno: o torcedor. Agora é a hora de sofrer uma segunda revolução, como aquela que Petraglia iniciou em 16 de abril de 1995 e nos trouxe a grandeza que temos hoje. Deixo bem claro, como já disse outras vezes que NÃO SOU PETRAGLISTA, sou Atleticaníssima e só desejo o melhor para a instituição que tanto amo.
Que o sucesso volte, porque o CAP, já é GIGANTE. Saudações Rubro Negras!

Aline de Sousa

Nenhum comentário: