quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agora é hora de política... Por Luana Kaseker

Mais uma semana decisiva para o Clube Atlético Paranaense. Foram tantas, que até perdi a conta, mas esta diferente das outras é decisiva na parte política do clube, amanhã quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 teremos o novo presidente do Furacão, este que ficará até o final de 2014.
Duas chapas concorrem para comandar o clube, a chapa Paixão pelo Furacão de Diogo Fadel Braz e a chapa CapGigante de Mário Celso Petraglia. Missão difícil para quem vencer pois justo agora disputaremos, após 16 anos de elite, a série B do brasileiro, mudanças são necessárias em todos os aspectos. Analisemos muito bem as propostas de ambas as chapas, pois o que queremos é ter o Furacão novamente entre os grandes, disputando títulos, sendo reconhecido no Brasil todo e principalmente dando orgulho à esta nação que tanto o ama. Este assunto movimentou e ainda movimenta as redes sociais de todos os atleticanos, brigas, discussões, insultos, estão “normais” ultimamente entre a torcida atleticana, uma pena, pois quem perde somos nós mesmos.
Acredito que a ficha ainda não caiu para muitos, pelo menos a minha ainda não, e acho que só cairá quando a série B realmente começar, por isso eu quero ver, já no paranaense, um time que tenha comando, que mostre honrar a camisa. Que vença a melhor, aquela que saiba realmente mostrar a grandeza do Clube Atlético Paranaense e desta torcida, que é o mais importante.

O Clube Atlético Paranaense é maior que tudo e todos, jamais se esqueçam disto. E o futuro dele está em nossas mãos.


Beijos e SRN.

Nenhum comentário: