sábado, 24 de dezembro de 2011

Adeus 2011. Por Aline

A coluna de hoje tem um gosto diferente. É a última vez que venho falar do grande amor da minha vida aqui, em 2011. O clima de fim de ano remete uma série de sentimentos: alegria, tristeza, saudade e a esperança de dias melhores.Afinal, QUEEE ano horrível, meus amigos. Sorte que está acabando.
Ano complicado para o Furacão, desde o primeiro jogo da temporada. Passamos por poucas e boas, mas não desistimos. Mostramos a cada jogo em Curitiba - e fora também - o tamanho do amor que move cada músculo do nosso corpo, em direção a qualquer canto em que o Atlético vá jogar.Nação atleticana, vocês são meu orgulho!
Vimos o reflexo de uma administração horrorosa, sem pulso e sem comprometimento com a nossa paixão, decretar um retrocesso no clube. Mesmo assim, quase 5.000 pessoas foram às urnas, decidir a nova presidência. Quanto amor!
Vimos os guerreiros, que há exatos 10 anos nos deram a maior alegria na trajetória atleticana até hoje, voltarem à Baixada, para comemorar aquele memorável 23 de dezembro. Esperamos que outros natais como aquele, existam.
Agora é hora de refrescar a cabeça. Preciso disso, pois sinto que diminui algumas horas do tempo de vida do meu coração, com o que o Atlético Paranaense fez comigo esse campeonato. Espero que chegue logo dia 22 de janeiro para reencontrar o Furacão, porque a saudade já aperta o peito. E que possamos ter um ano muito, mais muito melhor. Que 2012 seja o ano da reformulação do Rubro Negro. Que seja um ano melhor para minha família e meus amigos. Que Deus esteja no comando de nossas vidas e nos conduza ao caminho da vitória.

Feliz Natal e um 2012 VITORIOSO. Peço a Deus saúde para todos nós buscarmos nossos objetivos! Fiquem com Deus e até breve...


Aline de Sousa

Nenhum comentário: