sábado, 10 de dezembro de 2011

2011, um ano pífio. Por Aline

A soma de tudo que ocorreu em um ano lastimável para a Nação Rubro Negra, resultou no Rebaixamento para a Série B. Não caimos no ATLEtiba, aliás, o time jogou com garra o clássico, mostrando para a coxarada que não foi dessa vez que eles saberiam o que é disputar uma Libertadores. Mostramos também como é um show de Torcida, não quebrando estádio, não invadindo o gramado e nem colocando em risco a vida de inocentes. Ao fim da partida, até o bando de policiais que estava à beira do gramado, se supreendeu com a atitude da torcida mais linda desse mundo, que cantou o hino com toda a força e amor, porque isso nós temos de sobra.
E agora é a hora de dizer Tchau, e não somente para o Campeonato Brasileiro e para a série A, temporariamente. Dizer tchau para todos os incompetentes que não souberam a grandeza do Clube que administravam, colocando tantos jogadores sem compromisso com a instituição, durante o ano todo. Tchau, gente sem caráter, sem amor ao meu Atlético, sem vergonha na cara. Já passou da hora de vocês sumirem! Tchau também para TODOS os torcedores de resultado, que não sabem fazer um elogio, mais na hora de criticar, são os primeiros a falar um monte de asneira em comunidade. Afinal, nem no estádio vão.
Veremos agora os verdadeiros. Quem assumir o Atlético agora, pegará o clube com a batata assando, e terá que provar que dará conta do recado. Já sobre os jogadores que falei sobre a incompetência, se passarem acertar as contas e desaparecerem daqui, farão um grande favor. E nós torcedores de raça sofreremos em 2012, sim, mais voltaremos com força máxima. Mostraremos a cada dia, que o Furacão é maior que tudo isso, e nossa paixão também!

Saudações Rubro Negras! ATLÉTICO ATÉ A MORTE...

Aline de Sousa

Nenhum comentário: