quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tá chegando a hora ... Por Luana

Semana de tensão, angústia, ansiedade, nervosismo, é assim a semana de um ATLEtiba.

Última semana de futebol de um ano para ser esquecido, e para fechar com chave de ouro, nossa vida será decidida diante do nosso maior rival. Este clássico vai pegar fogo, com a vitória nossa chance de permanecer na elite do futebol brasileiro aumenta muito, lembrando que temos que torcer ainda para uma derrota do Cruzeiro, e uma derrota ou empate do Ceará diante do Bahia, mas além de nós, o rival verde precisa muito desta vitória para ir para Libertadores, quem diria. Domingo é o dia dos jogadores mostrarem tudo que não mostraram no ano, a raça, a garra e a determinação que a torcida tanto pede, muito diferente do que vimos contra o já rebaixado América MG.

Vamos pra cima dos coxinhas, acredito muito na vitória, espero que os jogadores honrem a camisa Rubro-Negra que é maior que tudo e todos, é por ela que essa nação vive e é essa nação apaixonada que estará o tempo apoiando e torcendo pelo Clube Atlético Paranaense. Que a “guerra” ocorra apenas dentro de campo, pois fora dele somos todos iguais, apenas com os corações divididos entre “Atleticanos” e “Coxas-brancas”. Tudo será resolvido no próximo domingo, que nosso Furacão mostre mais uma vez a grandeza de ser o maior clube deste estado.

ATLEtiba jogo onde os mais diferentes sentimentos se encontram, onde o coração dispara que parece que vai sair pela boca, um campeonato a parte, do qual você só quer sair vencedor. Deus nos proteja!

VENCER MEU FURACÃO ..

Beijos e SRN.


Um comentário:

Anônimo disse...

No último domingo, depois da derrota para o rebaixado América, pensei "já era". Aí você começa a analisar a última rodada. Além de vencer, o Atlético precisa de outros dois resultados. Nada impossível. O Galo quer derrubar o maior rival; o Bahia quer Sul-Americana. O Cruzeiro perdeu Fábio e Montillo. O Ceará perdeu Fernando Henrique e outros dois titulares. A descrença de domingo passado começa a se transformar em esperança na quarta-feira. No próximo domingo, será uma certeza: o Furacão não cai.

Se o pior acontecer, f...-se. O Atlético é Gigante. Vai voltar ainda mais forte. Estaremos com ele no céu, no inferno, no Couto, na Vila, em Arapiraca, em Criciúma... Até ele estiver!