quarta-feira, 9 de novembro de 2011

No coração ainda há esperança! Por Luana Kaseker

Nosso coração se enche de esperança, depois de ver o Furacão reagir e virar um jogo como este. Foi difícil mas vencemos, conseguimos nossa 1ª virada no campeonato brasileiro e de quebra mantivemos o tabu contra os xarás goianos. Em um jogo cheio de emoções, com muitos erros e boladas na trave, quem se destacou mais uma vez foi Nieto e junto dele suas cabeçadas certeiras, que graças a Deus nos deram a vitória.

No próximo domingo enfrentamos o Corinthians, o líder o campeonato mas foi este mesmo que na última rodada perdeu pro América Mg, quem sabe nós não vamos até São Paulo e ganhamos deles também? Tudo pode acontecer, não me surpreendo com mais nada principalmente neste campeonato de 2011, trazer 1 ponto de lá seria ótimo e os 3 então excelente, eu acredito!

A cada jogo vejo o Furacão se superando e lutando contra essa ZR, não vamos cair, meu coração apaixonado e cheio de esperanças me diz isso, o fato é que lutaremos até a última rodada, contra tudo e todos.

São só mais 5 jogos, digo “batalhas” que teremos para se livrar de vez desta 2ª divisão, o que me dói também é saber que teremos apenas mais 2 em casa, vou sentir falta da Baixada lotada, fervendo, com todos nós lá sempre apoiando o Clube Atlético Paranaense, o que me conforta é que esses 3 anos longe valerão a pena, pois logo logo ela estará terminada e mais linda do que nunca. Apoiaremos nosso grande amor onde ele estiver!

Sempre com o Furacão ..

Beijos e SRN.


Nenhum comentário: