sábado, 5 de novembro de 2011

Na reta final, Furacão busca vitória diante do xará goianiense

A dúvida sobre o Furacão que enfrentará o time goianiense nesse domingo, fica apenas no ataque: Lopes testou Nieto e Pablo. O previsto será Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Fransérgio, Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón e Nieto (Pablo).
Mesmo sem o capitão Paulo Baier, contamos com o bom retrospecto diante do ACG, para seguir nessa briga de 2011. Digo isso, porque nunca perdemos para eles. Pela projeção de que precisamos de 4 vitórias, é ideal vencer as 3 últimas partidas no Caldeirão e buscar uma longe de casa. E para seguir essa linha, é muito importante vencer amanhã. Um passo por vez, um jogo por vez, para tentar conseguir.
Não é necessária nenhuma atuação perfeita, e nem um placar elástico capaz de nos fazer esquecer a rodada passada. O que precisamos é de 3 pontos, e isso já basta. É interessante também que todos os problemas extra campo, fiquem FORA de campo. E que dentro dele, reine a raça e a vontade de permanecer entre os times há mais tempo na elite do futebol brasileiro.
Bora pra Baixada, torcer como sempre?!

Saudações Rubro Negras!

Aline de Sousa

Nenhum comentário: