quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Calculadora na mão e fé no coração. Por Luana Kaseker

Apenas mais duas rodadas para nosso destino ser decidido e lá vamos nós para mais uma semana de tensão.

No empate contra o Cruzeiro, resultado que poderia ter sido melhor, se não fossem pelas falhas no gol deles e pela anulação do gol legitimo de Paulo Baier teríamos saído com os 3 pontos, estes que nos ajudariam muito e nos tirariam desta ZR, a vitória não veio mas somamos 1 pontinho a mais na tabela. O fato é que agora não dependemos apenas de nós, temos que torcer, rezar, para que todos os confrontos nos ajudem, contas e mais contas, mas é claro precisamos vencer esses dois últimos jogos.

Nosso adversário de domingo, é o já rebaixado América Mg, mas não pensem que será moleza, há muitos interesses neste confronto. Muitos torcedores do clube estão fazendo campanha para que eles entreguem o jogo para nós, já a imprensa de Minas quer que eles vençam, pois com nossa derrota a chance dos 2 grandes de lá permanecerem na 1ª é grande, é hora de nossa diretoria se mexer e dar aquela “ajudinha” que sempre rola no mundo do futebol, esta que já está acontecendo por lá, jogo de fortes emoções contra um time que apesar de já ter sido rebaixado com 2 rodadas antes do fim do campeonato, tem suas qualidades.

Acredito e muito na vitória, só assim para a que esperança que vem enchendo o coração atleticano após as belas apresentações do time nestas últimas rodadas, possa nos manter vivos neste campeonato e ir com tudo para vencermos os verdes dentro de casa.

Joguem com raça e orgulhem essa nação tão apaixonada pelo Clube Atlético Paranaense, acreditamos em vocês!

Contra tudo e todos ..

Beijos e SRN.


Nenhum comentário: