domingo, 16 de outubro de 2011

Se preparando para o pior. Por Everton Furtado

Já pensaram que existe a possibilidade de daqui há 2 meses estarmos vendo o nosso querido furacão ir para o buraco, é, é melhor irmos preparando nosso coração, como aquela antiga propaganda de margarinas que passava na tv dizia. Não adianta enquanto houver esperança vamos torcer, mas acredito que com o jogo de hoje, é quase certo que não temos escapatórias. Só um milagre para nos salvar levando em consideração que o Ceará é um adversário direto, sendo assim, se perdermos, ai não tem mais volta, só por Deus mesmo. Mesmo torcendo sem parar eu já estou me preparando para uma eventual queda, pois sei que isso vai machucar, vai doer bastante no peito. Eu não consigo entender, o cara em três anos de mandato, não conseguiu criar experiência suficiente para administrar o clube, e nem prestes a rebaixar o Furacão o cara aceita entregar o cargo, se bem que qualquer um que entrar no lugar dele agora não poderá fazer muita coisa. Não nos resta muito, agora é se preparar para o pior, essa é a uma das piores fases que presenciei do Furacão, um time com cara de serie C, ah e devemos tomar cuidado, pois com esse time esqueça que ganhamos serie B, não me espantará de irmos para a C, caso optem apenas por trocar algumas peças, o pior vai ser para quem assumir, o cara vai ter que trabalhar em dobro para reconstruir toda nossa imagem, nosso futebol, nossa casa, e quando digo casa, não me refiro a construção da arena, mas a volta da famosa torcida do Furacão, aquela que incendiava a arena e os adversários tremiam na base, hoje a arena virou um parque de diversões para os outros times. Antes que você nos afunde literalmente eu gostaria de deixar claro que você é o pior dirigente de futebol que conheci, faça um favor ao futebol brasileiro, abandone essa carreira

Nenhum comentário: