segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lopes pede afastamento de árbitro que pediu camisa a Neymar

A bronca do Atlético com o árbitro Francisco Carlos Nascimento aumentou quando o clube soube que o baiano pediu uma camisa a Neymar. Quem confirmou o episódio foi o próprio jogador, que revelou não poder atender ao pedido pois já tinha prometido entregar seu uniforme ao companheiro Durval. Para o técnico Antônio Lopes, a CBF deve se manifestar sobre o fato e punir o árbitro.
"A CBF tem que tomar conhecimento disso. O árbitro não pode pedir camisa a jogador algum. O departamento de árbitros tem que tomar uma atitude e afastar este árbitro", cobrou o treinador, que também não concordou com a marcação de dois pênaltis em cima de Neymar.
"A arbitragem foi ruim e influenciou no placar. O primeiro pênalti não foi nada, foi ombro com ombro, normal de disputa de bola. No outro, ele não apitou falta do Marcinho antes. E o próprio Neymar ainda fez falta em Manoel no terceiro gol", reclamou Lopes.
A derrota complicou o Furacão no Brasileirão.Faltando seis rodadas para o término da competição, a equipe figura na 18ª colocação com 31 pontos. No próximo domingo, o Atlético enfrenta o Atlético-GO na Arena da Baixada.

Nenhum comentário: