segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parabéns Torcida os Fanáticos

Hoje é dia de festa. A maior torcida do sul do Brasil, completa 34 anos de vida, com a mesma vibração, que contagia à todos os torcedores, que vão aos jogos do Atlético.
A Torcida os Fanáticos, mostra a cada dia, uma ideologia diferente das demais torcidas organizadas.
A regra, que dita na Caveira, é a PAZ. Diferentemente do que muitos pensam, a Fanáticos preza pela boa convivência!
Aliás, é muito fácil pensar… difícil é conhecer! Falar é fácil, quero ver ter peito pra falar, depois de ver o que essa torcida faz!
Nós do Espaço Atlético, sabemos de inúmeras ajudas, as instituições de caridade, para desabrigados… enfim, o que eles fazem, passa ano luz, de uma torcida.
Solidariedade anda junto com a Caveira! E nem temos, porque divulgar todas as doações que a Torcida faz, pois que doa esperando reconhecimento, com certeza não ajuda de coração.



Adicionar vídeoE quando o som da bateria começa… Meu Deus, é de arrepiar! É impossível ficar parado. O som contagia e leva a loucura, cada torcedor atleticano.
Não deve ser fácil, jogar contra o nosso Atlético na Baixada. Fico imaginando, o que o goleiro adversário sente, quando vê a massa atleticana, pulando e cantando sem parar um minuto.

Fazemos de um jogo, uma verdadeira festa. Fazemos a Baixada, se transformar no temido Caldeirão do Diabo!
Chegar aos 34 anos de vida, sem intervalos, não é para qualquer torcida. Tem que ter raça e disposição…
Parabéns a todo fanaticano e fanaticana, que fazem dessa torcida, o grande patrimônio do Clube Atlético Paranaense!
O ATLÉTICO NOS UNE
A UNIÃO NOS FORTALECE!
TORCIDA OS FANÁTICOS...
IDEOLOGIA, PODER E RESPEITO!!!

Um comentário:

CELIOMMS disse...

Quanta honra fazer parte dessa que é a maior e mais vibrante do sul do mundo!Parabéns à TODOS Fanaticanos por ajudarem essa instituição do bem a existir!SRN. à todos!