segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nós fizemos a nossa parte. Por Cadu

A semana toda, a nação atleticana se mobilizou, para estar em grande número em Floripa, para passar todo apoio e pensamento positivo, aos jogadores atleticanos.
A corrente foi grande, e todos os ingressos foram vendidos. Resultado: A parte destinada a torcida atleticana, estava completamente lotada.
Torcedores apaixonados, que não se importaram com a distância, para nesse momento difícil do clube, estar ao lado… torcedores que deixaram de colocar comida em casa, para usar o dinheiro para passagem e ingresso!
Isso se chama paixão, amor incondicional! Amor esse, que não foi visto em campo, pelos jogadores do Furacão.
E agora jogadores? Tenho certeza que vocês,"atletas" , jantaram no hotel 5 estrelas e estão voltando confortavelmente em avião, usufruindo do melhor atendimento possível!
E quanto a nossa torcida, 95% voltaram de ônibus, cansados e principalmente tristes e humilhados!
Muitas horas na estrada, correndo risco, pois sabemos que as estradas do Brasil, não passam a mínima segurança, esperando os quilômetros se passarem, para chegar aos seus lares!
E chegar em casa, não significa descanso, pois a segunda-feira é de trabalho para todos. Cansados ou não, o trabalho é certo!
Tenho certeza, que se eu perguntar para esses torcedores, se valeu a pena viajar e ver o Atlético jogar, muitos terão a mesma resposta:
VALEU A PENA, POIS A TORCIDA ATLETICANA É FANTÁSTICA…
UMA FAMÍLIA LIGADA PELAS CORES RUBRO-NEGRA!
Que os jogadores, tomem vergonha na cara e vençam o Vasco na quinta-feira. É o mínimo, depois do vexame em Floripa!
Parabéns aos torcedores, que mostraram ao Brasil inteiro, que o Atlético, não precisa estar no topo da tabela, para ter torcida ao seu lado.
Nossa torcida é diferenciada... Apoia sempre!!!
Saudações atleticanas...

Nenhum comentário: