domingo, 2 de outubro de 2011

Não tá morto quem peleia !! Por Everton Furtado

É com essa famosa frase vinda direto da terra dos pampas que eu começo a coluna de hoje. Não foi desta vez que o time " melhor do melhor do mundo e de todos e de tudo que é possível, campeão da galáxia" fez a festa no caldeirão, na nossa casa não tem brincadeira quando o papo é reto, embora sempre tenha visto uma certa semelhança entre Atlético e internacional quando comparados os times do Paraná com os do Rio Grande do Sul, tenho que salientar que um não é o outro, e aqui em nosso estado somos a maior. O prazer que tive hoje foi imenso, pois mesmo trabalhando na hora do jogo, acompanhava pelo celular os resultados e os lances dos gols, e pra ficar legal tirava sarro e corneteava os colorados que trabalham comigo. Por mais que nosso domingo tenha sido maravilhoso temos de lembrar que nada está resolvido, ainda tem chão e muita luta pela frente, essa vitória é uma ótima oportunidade para decolarmos, o grupo pareceu um pouco mais unido hoje e com vontade de vencer, isso alimenta minhas esperanças, já que nos jogos passado a impressão que dava era que já não adiantava lutar pois o rebaixamento era iminente. Será que foi o bananacéli no departamento de futebol que deu sorte ao time ou a entrada de Marcinho, acho que o jogador é mais provável, já que o mesmo parece ter virado o nosso talismã, mas uma coisa é verdade, hoje foi provado que quem acredita em seus objetivos, os alcança, não com pouco luta e sangue no rosto o espírito de luta e a união é o que nos fará ficarmos livres do rebaixamento.

Nenhum comentário: