sábado, 29 de outubro de 2011

Hoje é contra o Santos no Pacaembú.

A bola rola neste sábado, a partir das 18 horas (de Brasília), no Pacaembu. O Furacão está seriamente ameaçado pelo risco de cair para a Série B do Brasileirão e luta pelos 3 pontos.
A palavra de ordem é: vencer. A equipe, que durante toda a competição só passou uma rodada fora da zona de rebaixamento, precisa dos três pontos fora de casa e ainda conta com tropeços dos adversários diretos para sentir novamente esse gostinho. Um empate não seria um péssimo resultado, mas com o Brasileirão entrando na reta final, pode ser pouco para as pretensões do rubro-negro.
Com essa mentalidade, o técnico Antônio Lopes já decretou: o time tem que ir para o ataque e pressionar o Peixe, independentemente de suas limitações e sem contar com um possível desânimo dos paulistas em relação ao jogo. A equipe terá pelo menos uma novidade no setor de meio-campo. Sem contar com Marcelo Oliveira, suspenso, o treinador optou por Wendel, buscando marcação forte e uma boa saída de bola.
Na defesa uma dúvida deve persistir até momentos antes da partida. O zagueiro Manoel voltou a sentir dores musculares e foi poupado durante semana. Para o Delegado, no entanto, não deverá ser um problema para a partida. "Vamos ver. Ele já vem com dores nessa perna há bastante. Mas acho que não houve nada mais grave", avaliou. Se for vetado, o defensor abre espaço para o retorno de Fabrício.
O time atleticano, terá o apoio de sua torcida, que promete ir em grande número ao Pacaembú!

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO

Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 29 de outubro de 2011, sábado
Horário: 18 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Asp.Fifa-BA)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Asp.Fifa-SE) e Fábio Pereira (Asp.Fifa-TO)

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Henrique e Arouca; Renteria, Alan Kardec e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel (Fabrício), Gustavo Lazzaretti e Héracles; Deivid, Wendel, Cleber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Nieto.
Técnico: Antônio Lopes


Adicionar imagem

Nenhum comentário: