sábado, 29 de outubro de 2011

Furacão faz feio, e o resto vocês já sabem. Por Aline

Logo no inicio do jogo, o juiz apitou um pênalti de Cléber Santana em cima do Neymar e o Santos abriu o placar. Aquilo deveria ser um presságio do que viria. Na sequência, mais um de Neymala, mais o juiz validou e depois cancelou o gol. Isso, por conta das reclamações de Baier, que dedurou Alan Kardec, que estava impedido e participou do lance que resultou no gol. E ficou por isso mesmo: 1x0 pra eles, no primeiro tempo.
Jogo equilibrado, havia até um certo otimismo por parte de nossa torcida. Paulo Baier cobrou escanteio e Guerrón completou o que tive a impressão de ser um gol olimpico. E então, veio o balde de água GE-LA-DA. Novamente Cléber Santana (o mesmo que reclamou que não foi pênalti o primeiro gol) derruba Neymar na área e pênalti de novo... gol dos caras. Com infantilidade de sobra, o Atlético assiste o Santos jogar e Manoel senta para ver o 3º gol de Neymar. Para fechar a noite, mais um, de novo dele: o camisa 11 do peixe. 4x1 foi o resultado final.
Não, não é o fim e há chances de ficar na série A, SIM. Mais todos precisam querer. E quando digo ''querer'', não é só dizer que quer. ''Querer'' vai além. Como disse o Marcinho (que hoje entrou para substituir Wendel, e como ele, pouco fez), é preciso que remem todos para o mesmo lado, ou então fica dificil.
Quem dera todos tivessem a mesma vontade do velho Baier, que ao menos mostra comprometimento. E por falar em Maestro, ele é a única baixa para a próxima partida, contra o Acg. Isso porque Cléber Santana que foi um piada pronta hoje, também está suspenso, mais creio que não será ruim. Quem sabe sirva para ele refletir e ver os erros bobos que cometeu, não é?
Os 6 próximos jogos definirão nosso destino. A sonolenta zaga precisa acordar pra vida, o meio de campo precisa de mais criatividade e o ataque podia funcionar pelo menos nesses jogos. É possível, se os caras que vestem nossa camisa, mostrarem pelo menos EMPENHO. Que dê tudo certo na próxima rodada, porque essa, eu gostaria de esquecer.

Saudações Rubro Negras! ATLÉTICO até a morte.

AlinneCAP

Nenhum comentário: