sábado, 8 de outubro de 2011

Floripa, ai vamos nós. Por Aline

A semana foi de muita expectativa para todos os fanáticos pelo Furacão. Ao vencer o Inter (na raça), saimos com novo ânimo da Baixada, e a primeira coisa que pensamos foi: VAMOS LOTAR A RESSACADA. E cada um com seus métodos, foi arrumando a forma de ir, todos com o único ideal de trazer 3 pontos na bagagem. E então percebemos que 300 km não é nada, para tanta paixão que levamos em nosso peito. Todos nos mobilizando para carregar o Furacão nos braços, como sempre fizemos.
E o time promete nos responder. Fabricio se esforça para ser titular novamente, mesmo após a entorse no tornozelo que sofreu no último jogo. Na lateral esquerda ficam as dúvidas: por conta das lesões de Marcelo Oliveira e Paulinho, Héracles e Bruno Costa disputam a posição. Deivid volta ao time sabendo que derrotas e empates não devem mais existir, para sairmos dessa! Marcinho doou um ônibus para nossa torcida e com sua dedicação, será importantissimo para mais uma vitória. O jogador deve atuar mais adiantado, devido a ida de Guerrón pra seleção do Equador. O time deve ser composto por Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Bruno Costa; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Paulo Baier; Marcinho e Nieto.
O Rubro Negro estará de corpo e alma em Floripa, e não tem nada que importe mais que a vitória. É hora de superar tudo e todos. É hora de fazer valer o ''estarei sempre contigo'' que sempre honramos. É hora de invadir a Ressacada e fazer de lá, o nosso Caldeirão. Sempre pelo Atlético, o amor de nossas vidas!
SRN @AlinneCAP

Nenhum comentário: