quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E o veinho ainda resolve ... Por Luana

Paulo Baier completou ontem 37 anos e eu quero dedicar minha coluna de hoje para ele!

Foi dos pés dele mais uma vez, que nossa vitória veio e diga-se de passagem, que belíssimo gol de falta hein Maestro?

Só neste ano o “veinho” participou de 38 jogos e marcou 16 gols, é o artilheiro do Furacão na temporada, no brasileiro marcou três vezes, o de domingo contra o Ceará, grande vitória, um no empate de 2x2 contra o Vasco e outro no empate de 1x1 contra o Fluminense, ambos em casa, jogos que prefiro esquecer!

Paulo César Baier é exemplo de raça, daqueles jogadores que jamais desiste antes do apito final. No alto de seus 37 anos, idade considerada velha para um jogador de futebol, daí o apelido de “veinho”, apesar disto ele se mostra com muita disposição e comprometimento, em campo é um líder, é literalmente o capitão, fora dos gramados é o ídolo ou melhor é o nosso MAESTRO, aquele que rege sua orquestra após o gol, aquele se emociona, aquele que entrega o seu coração à nós torcedores. Pode não ser o ídolo perfeito como muitos pedem mas a cada jogo vejo o quanto ele se dedica para trazer alegria às arquibancadas.

E como esquecer os tantos gols decisivos que ele já marcou vestindo o nosso manto e os pontos que ele nos trouxe? Impossível.

Paulo Baier é ídolo, é jogador, é torcedor. Porque como ele mesmo diz: eu odeio perder!

Esse é o espírito de quem quer sempre vencer, o espírito de nós torcedores.

Contamos com você maestro, mais uma vez para nos livrar desta 2ª divisão, acredito e confio que com o seu caráter, compromisso e principalmente o seu futebol, alcançaremos o nosso objetivo de permanecer na elite do futebol brasileiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela coluna... igual a dona!!!

Igor Sausmikat disse...

Exato,tem que respeitar o Paulo Baier!o cara fez mto por vcs e salvou vcs de mtas e nos momentos decisivos mais ainda!
Abraço
Igor
meu blog:
http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter o blog é @blogdoigor05,pra quem quiser seguir e acompanhar!