domingo, 9 de outubro de 2011

Com apoio da torcida atleticana, Furacão encara o Avaí em Floripa

A torcida atleticana promete uma grande invasão a Florianópolis, cidade que recebe hoja as 18hs, o duelo entre Avaí e Atlético, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No total, 1.200 rubro-negros estarão presentes incentivando a equipe na Ressacada, além dos milhares de atleticanos espalhados pelo Brasil e pelo mundo.
Guerrón foi convocado para defender a seleção do Equador e já viajou. A principal novidade será exatamente usada para suprir essa vaga. Marcinho volta a ser titular, formando um trio experiente com Paulo Baier e Cléber Santana.
O meia alerta que o único resultado que interessa em Florianópolis é a vitória, pelos pontos necessários e pelo clima melhor para se trabalhar no dia-a-dia. "Um empate será ruim, até mesmo por ser um confronto direto. Nós tivemos uma semana muito boa para trabalhar e, se não conseguirmos o resultado que a gente espera, será uma semana pesada. Mas acredito que temos condições de ir em busca de uma vitória", concluiu.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X ATLÉTICO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 09 de outubro de 2011, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Fabio Pereira (TO)

AVAÍ: Felipe; Daniel, Bruno (Caçapa), Dirceu (Cássio) e Gian; Fernandinho, Junior Urso, Pedro Ken e Lincoln; Rafael Coelho e Maurício Alves
Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Wendel; Deivid, Cleber Santana, Marcelo Oliveira e Paulo Baier; Marcinho e Nieto.
Técnico: Antônio Lopes

Nenhum comentário: