
O Furacão não pode pensar nem mesmo em empatar diante de seu torcedor. Com a competição entrando na reta final, os pontos conquistados em casa podem ser decisivos para garantirem a permanência na primeira divisão. O técnico Antônio Lopes, preocupado com o rendimento do ataque rubro-negro, vai reforçar o setor com um 'quadrado mágico'.
Além de Paulo Baier e Marcinho, responsáveis pela armação das jogadas, e do argentino Nieto, como homem de referência, a novidade ficará por conta do retorno do equatoriano Guerrón. Ele entra no lugar do volante Cléber Santana, que ficará como opção no banco de reservas. Outras duas mudanças acontecerão na defesa: os zagueiros Manoel e Fabrício cumprem suspensão automática, abrindo espaço para as entradas de Rafael Santos e Gustavo Lazaretti.
Em meio ao caos, especialmente após as dispensas de Mádson e do gerente de futebol Paulo Rink, o Delegado ainda demonstra otimismo e projeta uma sequência até tranquila para o Rubro-Negro.
"Temos conversado bastante. Nossa situação só depende da gente. Não tá dificil. Analisei bem nossos concorrentes e coloquei para o grupo que tem sete equipes para fugir do rebaixamento. É um campeonato a parte. Mostrei a tabela, a dificuldade que eles irão enfrentar. Nossa situação é melhor do que a da maioria", garantiu.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X VASCO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 13 de outubro de 2011 (Quinta-feira)
Horário: 20h30(de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Angelo Bechi (SC)
ATLÉTICO: Renan Rocha; Edilson, Gustavo Araújo, Rafael Santos e Heracles; Deivid, Renan Foguinho, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto
Técnico: Antônio Lopes
VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Fellipe Bastos, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Elton
Técnico: Cristovão Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário