quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ânimos renovados. Por Luana

É assim que a torcida atleticana está depois da bela vitória em cima do Internacional, com os ânimos renovados. O que não me deixa mentir é a grande mobilização da nação atleticana nas redes sociais para este jogo contra a equipe do Avaí, cada um irá torcer da sua forma seja com a torcida organizada, de carro, de van, de ônibus, não importa, o importante é estar junto do Furacão sempre e isso vale para os que ficarão torcendo daqui também, pois tenho a certeza que o coração de todos vocês vai estar lá em Floripa.

Pro jogo de domingo que acontecerá às 18h lá no estádio da Ressacada, Lopes tem uma difícil missão para escalar o time, pois o equatoriano Guerrón que foi convocado para disputar um amistoso por seu país, não jogará, no jogo contra o Internacional 3 jogadores foram pro DM, Fabrício, Paulinho e Marcelo Oliveira que são dúvida mas serão reavaliados e até domingo saberemos se serão mais 3 desfalques, por outro lado temos a volta do volante Deivid que estava suspenso por ter levado o 3º amarelo, aí está a grande dúvida quem sai para entrada dele, Renan Foguinho ou Santana? Ou então Lopes adiantará Marcinho no lugar de Guerrón e jogará com Santana mais adiantado junto de Paulo Baier? Difícil saber o que se passa pela cabeça do Delegado, o fato é que Deivid é o jogador mais regular do time e sem Marcinho nosso Furacão ainda não venceu neste campeonato, vamos aguardar e torcer para que a equipe que entre em campo faça uma boa partida e volte com os 3 pontos na mala.

A torcida atleticana estará em grande número para este jogo na Ressacada, para incentivar mais uma vitória do Furacão e é claro torcendo por uma derrota do Cruzeiro frente ao São Paulo, pois se esse resultado acontecer sairemos da ZR e o nosso objetivo a cada vitória será alcançado! VAMOS FURACÃO ..

Beijos e SRN.

Nenhum comentário: