quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ainda dá tempo pra uma recuperação? Por Luana Kaseker

É torcida atleticana a cada dia vemos nosso Furacão ficar mais próximo da 2ª divisão e mais longe da permanência na elite do futebol brasileiro, mas ainda não é tempo de desistirmos, pois no domingo temos pela frente e equipe do Ceará que caiu muito de produção no campeonato e agora figura entre os possíveis rebaixados deste ano. Como bem disse nosso “maestro” Paulo Baier na última entrevista, este pode ser o nosso último suspiro, temos pela frente 8 rodadas para lutarmos contra esse ‘fantasma’.

Aí eu pergunto para vocês, ainda dá tempo pra uma recuperação?

Eu acredito, mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando desde o início do ano! O exemplo está em 2008 onde estávamos com estes mesmos 28 pontos nesta mesma rodada e ao fim do campeonato acabamos em 13º com 5 milagrosas vitórias em 8 jogos, o fato é que precisamos da mesma garra e raça que os jogadores de 2008 tiveram, será que estes que estão no elenco de 2011 terão o mesmo propósito ou a maioria já está pensando no seu futuro fora do Furacão em 2012? Esta é minha grande dúvida, pois é deles a grande responsabilidade, basta saber se eles realmente querem tanto quanto nós torcedores apaixonados ficar na 1ª divisão!

Quanto ao restante da entrevista de Paulo Baier após a derrota para o Botafogo, onde ele convoca a torcida para comparecer em peso na Baixada, eu discordo, pois nossa torcida jamais abandonou o clube e jamais vai abandonar não importando a divisão, no domingo estaremos lá apoiando o nosso GRANDE amor o Clube Atlético Paranaense para mais uma vitória, então jogadores doem-se e mostrem o futebol da raça que esta torcida tanto pede, para que em nossos corações ainda possa haver aquela, mesmo pequena, ESPERANÇA de vitórias! E a camisa Rubro-Negra, só se veste por amor ...

Beijos e Saudações Rubro-Negras.


Nenhum comentário: