segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tropeços e mais tropeços - Por Elaine Novak

Bom dia a essa Torcida Lutadora como nenhuma outra! Pois é, titubeamos novamente! Em um jogo horroroso, de tirar qualquer um do sério, o Atlético pouco criou e muito irritou a torcida presente na Baixada. Sem qualquer criatividade, o time rubro-negro pouco ameaçou a meta do goleiro Wilson e terminou o jogo contra o Figueirense num empate sem gols. Nossa dupla de ataque formada por Rodriguinho e Adaílton nada fez e nosso meio de campo quase não criou. Na segunda etapa a entrada de Paulo Baier melhorou o trabalho de bola no meio de campo, mas não o suficiente para chegarmos ao gol. Nieto perdeu as duas melhores chances da partida. Em uma delas, Madson, que esteve mal no jogo, tocou a bola de frente para o gol, e o argentino chutou fraco de esquerda, nas mãos do goleiro Wilson. Na outra, em cruzamento de Edilson, Paulo Baier fez o corta-luz, e dessa vez o atacante “furou” o chute, deixando nós, torcedores, desesperados. Pra fechar, erros de passe de tirar a paciência e nossos laterais com cruzamentos de chorar, deixaram o jogo com cara de “pelada”. Não podemos mais nos iludir, estamos na corda-bamba, nosso barco está furado e a água está entrando, estamos colhendo o que nossa diretoria amadora plantou! Empurraremos com a barriga até o final do campeonato e, queira Deus, tenhamos a chance de terminar isso tudo na série A, que será muito lucro. Na quarta, confronto direto contra o Bahia, e se não fizemos a lição de casa, somos obrigados a fazer fora. Destaque mais do que negativo para as Torcidas Organizadas, que protagonizaram brigas e confusões, dentro e fora da Baixada, deixando clima e espírito ainda pior. www.twitter.com/elainenovak

2 comentários:

Vania disse...

É..tem que lamentar mesmo..é preocupante a situação do amado Rubro Negro. Nieto quase me deu de presente um enfarto ontem...não só ele, mas muitos jogadores com passes errados...será que conseguiremos trazer os 3 pontos dessa vez?...força timão..força.

Vania disse...

é...foi um jogo tenso mesmo...Nieto quase que me dá de presente um enfarto. A realidade é triste mas verdadeira, estamos mesmo na corda bamba, agora é tudo ou nada...será que traremos os 3 pontinhos?...Vamos lá timão...vamos reagir.