quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Seja bem vinda Luana Kaseker

Hoje, temos o prazer, em anunciar, a mais nova colunista do Espaço Atlético.
Toda quarta-feira, essa morena, chamada Luana Kaseker, escreverá seus textos, contanto suas ideias sobre o nosso Furacão.

Ficha técnica:
Nome: Luana Kaseker
Idade: 18 anos
Signo: Geminiana
Paixão: Atlético Paranaense

Meu amor pelo Furacão, vem desde meu pai, ele como jogador de futebol quando mais novo, sonhava em ter um filho homem, assim como muitos, descobriu que viria uma menina pela frente, mas não sabia que ela seria uma menina fanática por futebol, como muitos ou até mais que os meninos.
Lembro-me muito bem, quando ele me levava para assistir aos jogos dele, sempre rodeado de amigos e eu lá no meio da “homarada, mas sempre amei assistir aos jogos e esse amor, veio completar quando eu ganhei dele, a 1ª camisa do Furacão, lá pelos meus 7, 8 anos. (tenho ela até hoje guardada)
Passando um tempo, meu pai parou de jogar e sucessivamente eu de assisti-lo, mas a sementinha de amor pelo futebol e em principal, pelo Clube Atlético Paranaense, estava plantada.
Na escola, sempre fui a menina, que jogava futebol entre os meninos e não me arrependo, pois, pude ver cada vez mais, o amor que sentia por esse esporte, que até hoje pratico semanalmente!
Nasci atleticana e agradeço à Deus e ao meu pai, por terem me dado esta honra. Quando pequena, não vivia o clube como hoje, pois ainda não entendia muito bem sobre o assunto ‘futebol’, mas sempre com aquele amor de torcedora ainda pequena, fui crescendo e acompanhando melhor o Furacão. Até chegar ao agora, onde não consigo acordar e ficar 1 dia, sem saber as notícias do clube!
É um amor inexplicável, que só quem é atleticano sabe, a gente larga tudo para ver o time entrar em campo. Eu sempre digo, que quem faz o meu humor é ele. Já não consigo mais viver sem esse amor, chamado Clube Atlético Paranaense. ( Luana Kaseker)

Luana, seja bem vinda!
Você já faz parte da família Espaço Atlético!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda morena...

Rodrigo disse...

Linda gata e inteligente.

Aline Izabeli disse...

Ah, que orgulho dessa minha amiga linda. Seja bem vinda, Luu. Com ctz será um prazer ter vc como companheira de blog, além de minha amiga pessoal. Beijos

Júlio Carignano disse...

Parabéns pela reforço...

CELIOMMS disse...

BEM VINDA QUERIDA!É UM ORGULHO ENORME PARA TODOS A PRESENÇA DE UMA ATLETICANA TÃO BELA PARA AJUDAR A FLORIR AINDA MAIS ESSE ESPAÇO RUBRO-NEGRO!