terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rafael Santos treinou como titular

No coletivo realizado na tarde desta terça-feira, debaixo de muita chuva no CT do Caju, o técnico Antônio Lopes promoveu diversas mudanças na equipe do Atlético. As principais novidades foram no ataque rubro-negro, com os retornos de Adaílton e Guerrón nas vagas de Pablo e Madson. O baixinho, aliás, treinou entre os reservas.
Na zaga, Fabrício deu lugar ao contestado Rafael Santos, enquanto o prata da casa Héracles ganhou a vaga de Paulinho na lateral esquerda. No meio-campo, Marcelo Oliveira voltou a figurar no time titular do Furacão, jogando ao lado de Devid, liberando Cléber Santana para jogar um pouco mais à frente, ao lado de Marcinho.
A equipe que iniciou o coletivo de hoje tinha a seguinte formação, novamente no 4-4-2: Renan Rocha; Edílson (volta ao time depois de duas partidas de fora), Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Marcinho; Guerrón e Adaílton.
Essa foi a última atividade do Furacão antes do jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, a partir das 21h50, na Arena da Baixada. Antônio Lopes não quis confirmar a escalação do Atlético, mas a tendência é manter o time que treinou nesta tarde.

Nenhum comentário: