sábado, 24 de setembro de 2011

O abismo. Por Aline

''Eu vi o abismo na minha frente mas não consegui parar. Podia ser bem diferente, se eu parasse pra pensar, que não foi falta de aviso.'' Exatamente isso que sinto hoje, ao relatar a situação do meu amor, meu Rubro Negro. Sem mais argumentos, eu só peço que no dia 4 de dezembro, ao sair da Baixada, eu veja o Atlético na primeira divisão. Não consigo imaginar ou aceitar o contrário disso.
E não está nada fácil para nosso lado. Jogamos em casa contra o Figueirense e ficamos no 0x0. Ai contra um Bahia (fora), fomos pra cima, mais o gol sofrido em um descuido aos 30'' do segundo tempo, decretou a derrota. A sorte da rodada foi que da parte debaixo da tabela, ninguém se deu bem. Novamente nós mesmos quem nos impedimos de tentar sair da zona de rebaixamento.
Hoje temos o Fluminense pela frente. O time que ocupa o 5º lugar do Brasileirão e vem de vitória sobre o Avaí, sempre foi uma pedra em nosso sapato, e não será diferente. Apesar de não acreditar em título nesse ano, o tricolor luta sim, para ir para a Libertadores do ano que vem. Então, já sabendo do estado de nosso gramado e de nossa situação, (ambos terríveis e assustadores) Abel Braga sabe que será um jogo díficil, mais vão vir com tudo, para tentar pontuar.
Sem Marcinho e Madson, com a volta de Cléber Santana e com dúvidas sobre o companheiro de zaga de Manél, o jeito é se apegar à nossa fé, e torcer muito. Seja por raça, sorte ou intervenção divina, eu só quero ver o meu Atlético Paranaense livre de tudo isso. Eu vou acreditar enquanto houverem chances e possibilidades, porque se a vida me fez atleticana e eu fiz do Atlético a minha vida, eu não vou desistir agora. Boa sorte, para todos nós! Saudações Rubro negras!

Nenhum comentário: