quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Decisão. Por Luana Kaseker

Semana de grandes decisões para nós atleticanos, confiar ou não que nos livraremos desta 2ª divisão?

Depois do injusto empate com o Fluminense, temos pela frente o Internacional, time que vem desfalcado para nos enfrentar no domingo, assim como nós que perdemos um dos principais jogadores do time o ‘gigante’ Deivid.

Este confronto será um divisor de águas, pois se vencermos vamos com tudo para que o objetivo de permanecer na primeira divisão seja alcançado, agora se outro resultado vier ficará cada vez mais difícil de alcançar o 1º time fora da ZR.

Já passou da hora dos jogadores se mobilizarem e nos tirarem desta situação vergonhosa que não é e nunca foi para o Clube Atlético Paranaense, peço que honrem a camisa que vestem, que honrem a si mesmos deixando de lado os problemas, que lutem até o fim, jogo a jogo, para trazer de volta a alegria de uma torcida apaixonada pelo seu clube.

Eu já tomei minha decisão, estarei junto com o Furacão até à última rodada, para quem sabe chorar de alegria por continuar na elite do futebol brasileiro (o que eu espero e acredito muito que irá acontecer) ou então chorar de tristeza por cair para uma 2ª divisão, lugar que desconhecemos a 16 anos.

Cabe a você decidir também, mas afirmo que independente da sua decisão, ela não o fará menos ou mais atleticano que os outros, pois todos estamos cheios de tanta incompetência!

Marcos Malucelli publicou uma carta na manhã de ontem, avisando que será o principal responsável pelo comando de futebol do Furacão, espero que assim como fez em 2008 ele nos livre da segunda divisão, apesar de todo planejamento errado que aconteceu desde o início deste ano desejo a ele uma boa sorte neste último objetivo como presidente do Clube Atlético Paranaense.

Deixo aqui uma frase da carta publicada por ele em 16 de setembro: “ Não importa quem é você é. Da galera da curva, da reta, da arquibancada superior ou inferior, das torcidas organizada ou do radinho. O que importa é que somos uma única nação.”

Seguiremos lutando até o fim, pois Rubro-Negro é quem tem raça e não teme a própria morte!

Beijos e SRN.

2 comentários:

Anônimo disse...

A colunista mais gata!!! Linda...

Anônimo disse...

Sem dúvida a mais gata! As atleticana são sempre lindas...