terça-feira, 16 de agosto de 2011

Torcida medíocre

Oito torcedores do Coritiba foram presos em flagrante pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais acusados de depredarem dois ônibus, espancar dois motoristas e um torcedor do Atlético Paranaense que encontraram na rua. Um dos motoristas agredidos teve os olhos atingidos por estilhaços de vidro e passa por uma cirurgia ontem de manhã e o torcedor do Atlético que foi atendido no hospital da cidade. Os atos de vandalismo e a pancadaria aconteceram na tarde de domingo (14), antes do jogo entre Coritiba e Atlético Mineiro.
Segundo informações levantadas pela Banda B na delegacia de São José dos Pinhais, Diego Rodrigues Araújo, Rogerson Nicolas Carvalho, Maicon César Santos Sambá, Guilherme Felipe Mafra, Tiago Lemos Batista, Rafael Luiz Leite, Robson de Almeida e Paulo Henrique Rebeca (com idades entre 18 e 22 anos) foram para o ponto final do ônibus da linha Quississana no início da tarde e ficaram irritados quando o motorista Odivani Nogueira Farias disse que só iria sair do ponto no horário pré-determinado. Ele estava pronto para trocar de turno com o motorista Carlos Lopes Aleixo, que iria assumir o coletivo. Com a negativa e a pressa de chegar no Couto Pereira, os torcedores começaram a espancar os dois motoristas. A mulher e o filho de 3 anos de Farias, que o aguardavam para o almoço do Dia dos Pais, viram toda a agressão.
Farias foi levado para o hospital com estilhaços de vidro do ônibus depredado, ao lado de Aleixo que teve várias escoriações.
Os agressores fugiram e conseguiram pegar outro ônibus até o Terminal do aeroporto Afonso Pena. Lá, pegaram um novo coletivo com destino ao terminal do Boqueirão. No caminho, avistaram dois jovens caminhando pela Avenida das Américas. Um deles estava com o boné da torcida organizada "Os Fanáticos". Os torcedores do Coritiba obrigaram o motorista a parar e foram para cima dos rapazes. Jaime Geraldo Loureiro, de 17 anos, foi espancado até desmaiar. Ele levou chutes e pontapés em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. O colega ficou ferido com menor gravidade.
Alertados por moradores e pela empresa de ônibus, guardas municipais de São José dos Pinhais conseguiram prender o grupo em flagrante, ainda na rua.
Os agressores foram encaminhados para a delegacia de São José dos Pinhais onde permanecem presos. O torcedor foi levado para o hospital desacordado, mas já está fora de perigo.

Um comentário:

Kaipora77 disse...

Covardia é típico destes xoxas, em maior número ficam todas agitadas, mas sozinhas as paquitas não dão um pio. Com certeza o muleke atleticano pegaria qualquer uma das moçoilas das paquinas se fosse de mano, afinal, atleticano não é de prezepada, nem de afinar.

Pau no cú dos xoxas!!