segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gosto Amargo - Por Elaine Novak

Bom dia Torcida Mais Linda do Mundo! Um empate com gosto amargo que está difícil de ser digerido embala nossa segunda-feira. O início da partida contra o América Mineiro nos deu a falsa impressão de que viria uma goleada pela frente. Em uma ótima arrancada, Marcinho marcou o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo. O Furacão continuou mandando na partida, e aos 24 minutos, Paulinho (sim, ele acertou um cruzamento) encontra Edigar na medida para marcar o segundo gol! E seguiu tudo perfeito até os 28 minutos iniciais, quando, em um rebote de Renan Rocha, o América descontou! A partir daí, o time começou a se desequilibrar e os erros começaram a aparecer demais. Rafael Santos mais uma vez bateu cabeça na zaga, e nosso Pequeno Gigante Deivid fez muita falta, apesar de Wendel ter sido um dos melhores em campo. Mesmo assim ainda estávamos na frente no placar, era só administrar o resultado e concertar os erros na segunda etapa. Mas não foi isso que aconteceu. O time voltou menos motivado ainda, e o América se aproveitou disso para pressionar. E foi assim que a equipe mineira chegou ao gol de empate aos 27 minutos, onde mais uma vez nossa zaga ficou plantada, e André Dias cabeceou. Depois do gol, o Atlético acordou e foi pra cima do Coelho novamente, mas o goleiro Neneca impediu a mudança do placar. Acho que a entrada de Adaílton foi tardia, o cara é bom, falta recuperar a confiança novamente. Enfim, empate que deixou nossa noite ainda mais gelada.
Temos uma semana importantíssima pela frente, onde na quarta enfrentaremos o Flamengo, precisando de dois gols para seguir na Sul-Americana, e, no sábado o tão esperado ATLEtiba, que faz nosso coração bater mais acelerado desde já! Acredito que, nesse semana iremos até esquecer desse empate amargo!

“Oh Rubro-Negro, eu te digo, nessa campanha estarei sempre contigo, e cantaremos de coração, o tempo todo incentivando o Furacão!”

SRN! Ótima semana! www.twitter.com/@elainenovak


Um comentário:

@GiulianoAlmeida disse...

Lã,

Verdade, Deivid fez muita falta.

Edigar é titular absoluto neste time.

Mas nosso lado esquerdo é uma piada, pelo menos ontem foi... Até o Givanildo percebeu isto, Kleberson marcava mal, Paulinho nem se fala e Rafael Santos já deu né...

Mas vamos ganhar do Flamengo, do Coxa e e do Galo.

Estamos subindo!

Beijos