segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sai uruca. Por Elaine Novak

Bom dia, Torcida Mais Linda e Fiel do Mundo! Como é bom sentir o gostinho da vitória! Estou feliz por ter visto a equipe com uma postura diferente nesse sábado. O time mostrou mais vontade, mais disposição e mais concentração. Confesso que apesar disso, me irritei nos primeiros 30 minutos da partida, pois a impressão que tive era que estavam isolando nosso “El Morro”, tocavam a bola pro bandeirinha, mas não tocavam a bola pra ele! Mas, quando ele conseguiu receber uma bola, foi lá e mostrou porque veio! Ele é o típico atacante que não deixa passar uma oportunidade! E as bolas que recebeu nem foram tão redondinhas assim, mas ele foi lá e fez! Santiago García, assim, mandou a uruca embora, e, creio eu, iniciou uma nova fase do Furacão no Brasileirão. Outro que se destacou na partida foi o lateral Edilson, que defendeu muito bem, desarmou várias jogadas com tranqüilidade e cobrou ótimas faltas com bolas levantadas na área. Wagner Diniz terá que treinar dobrado a partir de agora! Falando em destaques, o Pequeno Gigante Deivid, como sempre, foi um leão em campo! Sou suspeita em falar do Coquinho, pois adoro seu futebol! Aliás, analisando o salário dos jogadores, pude perceber que nosso Gigante ganha 70% menos do que a maioria do time!
QUERO DEIXAR CLARO AQUI QUE NÃO DEFENDO SALÁRIO MILIONÁRIO A NENHUM JOGADOR, NEM ACHO POUCO O QUE ELES GANHAM. A questão é a seguinte: Porque não valorizar um jogador que mostra tanta raça dentro de campo? Tá na hora de nossa administração observar isso também, não é? Como se manter motivado quando outros companheiros ganham muito mais do que você exercendo a mesma função e muitas vezes não tão bem quanto você?
Bem, mudando um pouco de assunto: Sexta-feira aconteceu o Círculo de História Atleticana. Uma homenagem linda à nossa querida Sônia Nassar, mulher pioneira na imprensa futebolística e que nunca, mas nunca mesmo, deixou de mostrar o amor rubro-negro! Falamos sobre nossa Paixão e sobre todos os obstáculos que já enfrentamos. O Atlético nunca morrerá! SRN! @elainenovak

Nenhum comentário: