sábado, 23 de julho de 2011

Que venha o Botafogo!

Hoje, é dia da nação atleticana, acreditar, torcer, pular, incentivar sem parar um minuto. Afinal vamos em busca, da primeira vitória no certame nacional.
A bola rola às 18h30, para Atlético e Botafogo na Arena da Baixada, pela 11ª rodada. E para conseguir os três pontos, a equipe tem como exemplo a campanha do Furacão de 2005, quando foi conquistar a primeira vitória justamente na 11ª rodada, contra o Coritiba, dentro de casa. Naquele ano, a equipe terminou o Brasileirão em sexto.
"Também. No ano passado encontrei o Grêmio praticamente na mesma situação que o Atlético aqui, e o Grêmio foi campeão do segundo turno, chegou à Libertadores. Como falei, sem tempestade em copo d`água, a gente sabe que a situação não é boa, mas estamos trabalhando, procurando reforçar", afirmou o técnico Renato Gaúcho.
Já o goleiro Renan Rocha disse que não pensam muito no passado. "A gente não se prende muito ao passado, mas a gente vem buscando, não por ser a 11ª rodada, a vitória. Vamos ver se amanhã a gente consegue sair com ela", frisou o arqueiro.
Para encarar o time carioca, Renato Gaúcho não contará com o volante Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e os atacantes Nieto e Guerrón. O equatoriano foi poupado dos treinamentos da semana e fica de fora. Assim, Marcinho entra na vaga de Robston. A única dúvida é na lateral-direita, entre Edilson e Wagner Diniz.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BOTAFOGO
  • Atlético: Renan Rocha; Edilson (Wagner Diniz), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Madson e Santiago García. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Botafogo: Jefferson; Alessandro, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Caio e Alex (Alexandre Oliveira). Técnico: Caio Junior
  • Data: 23/07/2011
  • Local: Arena da Baixada - Curitiba (PR) - 18h30
  • Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP - FIFA)
  • Auxiliares: Fabio Pereira (TO - Asp.FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Nenhum comentário: