segunda-feira, 18 de julho de 2011

Politíca, Politicagem, 2 pontos e a desvantagem. Por Camila Lopes F. Provenzano


Tenho lido vários comentários de Atleticanos e não Atleticanos, em sites, blogs, e colunas internet e jornais afora.

A opinião é uníssona: o Atlético esse ano não escapa.

Seria hora de admitir que está quase impossível nos salvarmos?

“Faltou preparo” diz o atual técnico. Eu acrescento que faltou preparo e vergonha na cara.

Por que penso assim? Simples. Mesmo que a política esteja corroendo o clube, um jogador de futebol tem UMA, E APENAS UMA função: jogar. E bem pelo salário que recebe. Nem vou entrar no mérito da discussão do qual seria o valor ideal para um jogador de futebol.

Há os que vão me desconjurar, e há os que vão me apoiar. Enfim, um time não pode fazer tanto corpo mole assim. O moral tá lá em baixo? Pudera, olha a classificação. Mas mostra que tem raça, que honra a camisa que veste, prova o contrário!!!! Mostra pra tua torcida que a camisa rubro negra se veste por amor!

Falta também vergonha na cara desse atual presidente. Sinta, por favor, vergonha do papelão que o senhor está fazendo nosso clube passar. Papelão em rede nacional, meu caro Marcos Malucelli. Eu sinto vergonha da atual situação do meu clube. Nunca eu vi tamanha paspalhice em tão pouco tempo.

Não duvido do seu caráter, nem da sua idoneidade. Mas o senhor não tem condições de levar adiante esse mandato. Tenha um pouco de vergonha e assuma que não dá mais. Saia pela porta da frente. Ainda dá tempo. Não adianta atacar a diretoria anterior, o ex- presidente, porque a torcida está clamando o seu retorno. E contra fatos não há argumentos.

Se dá tempo de consertar? Não sei. Nunca pensei que um dia eu teria, em sã consciência, uma duvida desse porte.

O caso é que essa crise política tomou proporções desatrosas até mesmo para os funcionários do clube. Ninguém sabe de nada, ninguém sabe pra onde correr.

A leitura que faço do clube agora é como uma pessoa que sonha em conhecer a Europa, tem dinheiro, mas não quer gastar esse dinheiro e não sabe o que faz da vida.

De que adianta um superávit, ter dinheiro em caixa, e não contratar jogador decente, treinador que preste. CALMA, NÃO ESTOU DESMERECENDO O PLANTEL. MUITO MENOS O ENTÃO TECNICO. O caso é que o Renato Gaucho não vai fazer milagre. Nem Muricy faria. Nossos jogadores são bons. E ponto. Pelo menos aqui não há destaque algum. Quem sabe no dia em que saírem do Atlético se tornam destaque como tantos outros não é?

A percepção é uma linha muito tênue... há algo de podre, fedendo no CT do

Nenhum comentário: