sábado, 9 de julho de 2011

Não deu!!!

Precisando da vitória, o Atlético foi pra cima do Avaí, mas o time catarinense se defendia bem, e apesar de não incomodar o goleiro Renan Rocha, também não dava espaço para o Furacão atacar com perigo. O primeiro bom lance da partida aconteceu apenas aos 18 minutos: Madson cruzou para a área, Cléber Santana cabeceou, Felipe fez grande defesa. Aos 21, Madson finalizou de longe e a bola passou à esquerda da meta catarinense.
O Atlético era melhor, mas não conseguia transformar sua superioridade em gols, já que o Avaí estava bem distribuído em campo e era eficiente na marcação. Aos 28 minutos, Kléberson bateu com categoria, da entrada da área, e Felipe salvou o Avaí. Um minuto depois, a primeira boa oportunidade do time catarinense: Cleverson soltou uma bomba e Renan Rocha fez uma defesa espetacular. Aos 36, Madson fez grande jogada, mas bateu pela linha de fundo.
Aos 37 minutos, o lance mais polêmico da etapa inicial: Santiago García foi derrubado na área, os jogadores ficaram pedindo pênalti, mas o juiz nada marcou. Um minuto depois, bom chute do uruguaio, mas Felipe defendeu. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Avaí não jogava mais tão recuado e saía mais pro ataque. Aos 39, Gustavo Marques chutou da pequena e Renan Rocha operou um milagre na Arena da Baixada. Um minuto depois, o goleiro atleticano fez mais uma grande defesa, em chute de Cleverson, evitando o primeiro gol catarinense e garantindo o placar de 0 a 0 até o apito final.

Nenhum comentário: