terça-feira, 19 de julho de 2011

Indicação de Renato Gaúcho, lateral-direito já treina no Furacão

O Atlético confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada. Com indicação do técnico Renato Gaúcho, o lateral-direito Edilson já assinou contrato com o Furacão e fez seu primeiro treinamento na tarde de segunda-feira. Consciente da má fase por que passa o Atlético, o jogador chega e quer somar ao elenco para corrigir as falhas e levantar o time. "Estou feliz e espero ajudar meus companheiros. É chegar com bastante força para tirar o Atlético desta situação”, afirmou.
Edilson tem 24 anos e veio por empréstimo do Grêmio, último clube comandado por Renato Gaúcho, que elogiou o atleta na semana passada e destacou a escassez de peças para o setor. “Temos somente o Wágner para essa posição e eu gosto de trabalhar com dois jogadores para cada posição. Isso para aquele que vem jogando não se acomode, para que tenha uma sombra. (Edilson) foi meu jogador por quase um ano, aí operou o joelho e chegou o Gabriel. Ele está pronto. Tem uma bola parada muito boa e é um jogador que vai nos ajudar bastante”, ressaltou o comandante rubro-negro.
O lateral já teve passagens pelo Avaí, Vitória, Atlético-MG, Veranópolis, GUarani, Juventus e Grêmio, time pelo qual disputou sua última partida há 13 dias, na derrota do Tricolor Gaúcho para o Cruzeiro por 2 a 0, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Nenhum comentário: